Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Buzz

Rapper Jay Z quer ser o empresário do jogador de futebol Neymar

Ainda de acordo com o colunista, além do craque do Santos e da seleção brasileira, o rapper quer no seu time de estrelas o lutador do UFC Jon Jones



1.jpg Neymar Jr
06/05/2013 às 16:03

De acordo com o colunista Leo Dias do jornal “O Dia” o rapper americano Jay-Z quer investir pesado em alguns astros e, para isso, o marido da cantora Beyoncé está de olho no jogador Neymar. Jay-Z é dono da empresa de entretenimento Roc Nation, que está criando um segmento voltado para esportes. A ideia é transformar jogadores em verdadeiros astros.

Ainda de acordo com o colunista, além do craque do Santos e da seleção brasileira, o rapper quer no seu time de estrelas o lutador do UFC Jon Jones, que, assim como Neymar, atrai muita mídia e patrocinadores. Neymar, Lucas — do São Paulo — e Leandro Damião são alguns nomes a cargo do atual CEO (Chief Executive Officer) Marcus Buaiz, após a mudança de Ronaldo para Londres. 


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.