Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
Buzz

Rapper que cortou o pênis revela os motivos do ato inusitado

Christ Bearer revelou ao site 'TMZ' os motivos que o levaram a cometer o ato tão inusitado. Segundo ele, médicos conseguiram reimplantar o órgão genital



1.gif Christ Bearer, é um dos rappers do grupo Northstar
13/05/2014 às 11:03

Christ Bearer não é tão popular para alguns, mas provavelmente muitos lembram da tal história de um rapper que cortou o próprio pênis.  Isso mesmo, o cantor que tentou suicídio em abril deste ano finalmente resolveu explicar o que o levou a cometer o ato inusitado.

Em explicação ao site "TMZ", Christ disse que estava se sentindo muito sozinho e deprimido por não poder ver as filhas por conta de uma ordem judicial.



Ele contou que fumou maconha e começou a ler sobre monges e vasectomia, e sentiu como se o mundo estivesse entrando em colapso. Depois da explicação bastante confusa, Christ disse que seu pênis foi reimplantado, mas que não sabe se poderá ter mais filhos.

Andre Johnson, mas conhecido como Christ Bearer, é um dos rappers do grupo Northstar. Ele se jogou do segundo andar de um prédio em Hollywood após cortar seu pênis e foi encontrado por amigos na calçada, gritando frases sem coerência, segundo informações do site "TMZ".

*Com informações do site ego.com


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.