Publicidade
Entretenimento
Buzz

Rapper Snoop Dogg é detido na Suécia por suspeita de consumo de drogas

Cantor norte-americando, que estava dirigindo no momento da abordagem, teve de fazer teste de urina para comprovar uso de drogas e foi liberado pela polícia 26/07/2015 às 15:17
Show 1
Snoop Dogg teve de fazer teste de urina para comprovar uso de drogas
acritica.com ---

O cantor norte-americano Snoop Dogg foi rapidamente detido pela polícia sueca por suspeita de ter consumido drogas no país europeu, informou um porta-voz da polícia neste domingo (26).

"A polícia, que estava fazendo um controle rodoviário, observou que Snoop Dog [que estava em um veículo] parecia estar sob a influência de narcóticos", afirmou Daniel Nilsson, porta-voz da polícia de Uppsala, ao norte de Estocolmo, onde o rapper fez um show na noite de sábado (25). Então, ele foi submetido a um teste de urina na delegacia de polícia, acrescentou.


Sua detenção durou alguns minutos e depois que o teste foi feito "o cantor foi liberado, como ocorre em casos de suspeita de um delito menor de consumo de drogas", disse o porta-voz.

Essa não é a primeira vez Snopp Dogg, uma das maiores estrelas do hip-hop do mundo, com mais de 30 milhões de álbuns vendidos, é preso pela polícia.

Publicidade
Publicidade