Sábado, 20 de Julho de 2019
Buzz

'Raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime!', critica Aguinaldo Silva

O autor que já trabalhou ao lado de Walcyr Carrasco, autor da novela ‘Amor à Vida’, criticou a história interpretada pela atriz e declarou sua opinião no Twitter



1.gif Aguinaldo Silva não curtiu a ideia da atriz Marina Ruy Barbosa ficar careca
10/07/2013 às 12:28

O autor Aguinaldo Silva usou sua conta do Twitter para dar sua opinião sobre os assuntos referentes a novela da Rede Globo ‘Amor à Vida’. Aguinaldo demonstrou-se insatisfeito com a ideia da atriz Marina Ruy Barbosa, a Nicole da trama, ficar careca devido um câncer.

 “Raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime! Mas, de qualquer maneira, eu a quero linda e ruiva de novo em minha novela“, escreveu.

O autor que já trabalhou ao lado de Walcyr Carrasco, na novela ‘Morde & Assopra’ da mesma emissora, criticou a história e enfatizou que o tema não é algo inédito na TV.

“Vão às ruas! Protestem! Não deixem que raspem os cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa na novela! Nem novidade é, fizeram com Carol Dieckmann!“, disparou o autor, se referindo à novela ‘Laços de Família’.

Aguinaldo reservou um papel importante para a atriz em sua próxima novela na Globo, prevista para 2014.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.