Sábado, 20 de Julho de 2019
Buzz

Raven-Symone assume homossexualidade no Twitter

“Finalmente, eu posso me casar! Valeu, governo! Estou muito orgulhosa de você”, escreveu a atriz, que por muitos anos desconversou quando o assunto era sua orientação sexual



1.jpg Raven-Symone
05/08/2013 às 13:55

A atriz Raven-Symone, a estrela do seriado americano “As Visões de Raven”, assumiu a sua homossexualidade pelo Twitter. Em uma mensagem que fazia referência à queda da lei que restringia o casamento gay nos Estados Unidos, e também à recente legalização da união de pessoas do mesmo sexo em Rhode Island e Minessota, Raven decidiu sair do armário para comemorar.

“Finalmente, eu posso me casar! Valeu, governo! Estou muito orgulhosa de você”, escreveu a atriz, que por muitos anos desconversou quando o assunto era sua orientação sexual.

Raven recebeu apoio total dos internautas na rede social, que mandaram mensagens de apoio a ela e retuitaram a mensagem 15 784 vezes.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.