Publicidade
Entretenimento
Vida

RaVox e Vibe Positiva são as atrações do esquenta do Luau M1 2015 no Lappa Bar

Bandas locais fazem aquecimento para evento que será realizado no próximo dia 25, na Praia da Ponta Negra 17/09/2015 às 14:28
Show 1
A banda RahVox vai apresentar um repertório focado no rock nacional, com canções do Skank e a Vibe positiva mostrará o seu set list dedicado ao reggae
acritica.com ---

Quem gosta de reggae e rock, vai ter um motivo a mais para sair de casa hoje e curtir a noite do Lappa Bar (Rua Rio Mar, nº 98, bairro Vieiralves). A festa será um “esquenta” para o tradicional Luau M1, que realizado na próxima sexta (25), na Praia da Ponta Negra. Este ano as atrações são Armandinho e Skank. Com início às 21h, a Banda Rahvox sobe ao palco para tocar os grandes sucessos do grupo mineira, assim como a Vibe Positiva vai animar os fãs do cantor gaúcho.

O passaporte para o evento custará R$ 30, podendo ser adquirido diretamente na bilheteria da casa. Quem está conectado nas redes sociais, no Facebook (fb.com/barlappa) e Instagram (@lappavieiralves), garante a entrada livre colocando nome e sobrenome na Lista Vip.

O esquenta também terá sorteio de brindes, como um CD exclusivo. “Aqui na cidade, temos um grande público que curte o reggae e juntando com a galera do rock não tenho dúvida que será uma noite surpreendente“ afirma o Sócio-proprietário da Casa, Fabio de Sá.

Formada por João Feijão (Voz), Fábio Moraes (Guitarra e Voz), Victor Negão (Percussão e Voz), Lucas Trigueiro (Guitarra), Luis Serrão (Contra Baixo), Yuri Caimo (Teclado) e Sandro Yroshe (Bateria), a banda Vibe Positiva vai trazer todo o romantismo de Armandinho para a festa. No repertório do cantor não faltam músicas que também exaltam o clima de praia e a natureza. Entre os sucessos, “Reggae da Tramanda”, “Sentimento”, “Lua cheia”, “Analua”, “Rosa Norte”, “Casinha”, “Ursinho de dormir”, “Eu juro” e “Desenho de Deus”. A banda amazonense, formada no ano passado, promete animar o público “regueiro” do Lappa com essas e outras canções.

Liderada por Rafael Brito, junto a Kalil (guitarra), Elder (guitarra), Valdo (baixo) e Amizael (bateria), a banda RahVox também promete grandes interpretações de hits como “É uma partida de futebol”, “Dois rios”, “Jackie Tequila”, “Saideira”, “Te ver”, “Garota nacional”, “Balada do amor inabalável” entre outras canções.

Serviço

O quê: Esquenta Luau M1 com RahVox e Vibe Positiva
Quando: 17/09 (Quinta-feira)
Onde: Lappa Bar – Rua Rio Mar, nº 98, bairro Vieiralves – zona Centro-Sul
Quanto: R$ 30 / Nome na Lista Vip do fb.com/barlappa e Instagram (@lappavieiralves) não pagam.Informações : 99234 – 3921

Publicidade
Publicidade