Quarta-feira, 14 de Abril de 2021
Música

Raylla Araújo lança primeiro álbum autoral da carreira

Finalista do The Voice Kids 2019, cantora apresenta nesta sexta (9) o EP “Momentos” e um videoclipe gravado em Presidente Figueiredo



a1302-15r_0E5AC8E0-0A80-457B-A0B4-4F4D2FC82572.jpeg Aos 15 anos, Raylla possui experiência em realities de música e culinária (Foto: Divulgação)
08/04/2021 às 15:12

A cantora amazonense Raylla Araújo estreia o seu primeiro EP autoral intitulado “Momentos” nesta sexta-feira (9), trazendo para o público quatro faixas inéditas e compostas por ela. Além do disco, a artista também vai lançar o videoclipe da música “Vibe Paz”.

A cantora contou ao A CRÍTICA que está ansiosa para o lançamento, que vai ocorrer em todas as plataformas digitais. “Como é o meu primeiro trabalho autoral, eu estou bastante ansiosa. As músicas eu mesma compus, são todas minhas. Vai ser muito especial para mim lançar esse EP”, disse.



Raylla conta que o processo de gravação do EP foi trabalhoso. “Por conta das restrições da pandemia foi um pouco difícil, mas tomamos todos os cuidados e deu tudo certo”, comemora ela.

O novo projeto da Raylla Araújo, contemplado pela Lei Aldir Blanc - Prêmio Feliciano Lana para artistas do interior, promete ter a cara da artista. As faixas são: “Vibe Paz”, “Vai Volta”, “Meu Ponto Fraco” e “Disfarça”. O EP foi produzido em Manaus por Paulo Marinho.

Trazendo muito pop nas produções, Raylla afirmou que espera que os fãs aprovem o novo trabalho. “Podem esperar muita positividade e amor nas canções. Eu espero que vocês gostem do meu EP e do meu clipe”, finaliza.

Videoclipe

Coordenado por Cleudilene Araújo, o videoclipe foi gravado em Presidente Figueiredo, terra natal da cantora. O clipe foi produzido pela equipe Cara de Gato/Thiago Morais, com direção de Yago Reis. A produção foi gravada em três partes escolhidas pela artista no município.

Os figurinos do clipe trazem um significado com três cores: o verde representa o verde da floresta; o laranja representa o Galo da Serra, que é um pássaro típico de Presidente Figueiredo encontrado nas cavernas do município; e a cor branca, que representa a queda da água das Cachoeiras da cidade.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.