Publicidade
Entretenimento
Buzz

Recém-casados, George Clooney e Amal Alamuddin estão prestes a se separar, diz revista

Se a separação precoce se concretizar, o divórcio deve sair caro para Clooney, que ao se unir com a libanesa fez um contrato pré-nupcial milionário 27/01/2015 às 12:34
Show 1
Se a separação se concretizar, o divórcio deve sair caro para Clooney
acritica.com* ---

“Cadê o amor, gente?”, a assombração da separação que insiste estar entre as relações das celebridades parece ter atingido os recém-casados George Clooney e Amal Alamuddin.

Isso mesmo, um dos casamentos mais comentados dos últimos tempos, após quatro meses de união, pode estar próximo do fim, segundo a revista americana 'In Touch', que chegou às bancas dos EUA nesta terça-feira (27).

O motivo da separação seria uma relação ciumenta, repleta de brigas e confusões. A publicação americana revela também que o comportamento mulherengo do ator e o temperamento de Amal, que não agrada em nada os amigos de Hollywood de Clooney, seriam os principais motivos do término.

“Ele está tentando”, relevou uma fonte da publicação que garantiu que o divórcio é quase certo. 

A 'In Touch' também ouviu uma advogada, amiga de Amal, que garante que ela tenta controlar cada passo do marido, escolher o que ele veste e até mesmo se mete em suas decisões profissionais.

"Devido a instabilidade dele com as mulheres nos últimos anos, incluindo uma complicada separação do primeiro casamento e a curta longevidade dos relacionamentos anteriores, Amal não se sente segura", diz a advogada, que trabalhou com Amal por muitos anos em um escritório de advocacia.

Se a separação precoce se concretizar, o divórcio deve sair caro para Clooney, pois antes de se unir a libanesa Amal, os agentes do ator fizeram um contrato pré-nupcial avaliado em US$ 220 milhões (cerca de R$ 500 milhões).

A notícia já se espalhou pelos sites de celebridades dos Estados Unidos e Europa, mas nenhum veículo conseguiu uma declaração oficial de Clooney.

*Com informações do site Época

Publicidade
Publicidade