Domingo, 19 de Janeiro de 2020
APRESENTAÇÃO

Recital 'Piano a Quatro Mãos' acontece nesta terça (12), no Teatro Amazonas

O recital conta com a participação dos maestros Marcelo de Jesus e Renan Branco. O evento tem entrada gratuita e começa às 20h



recital_marcelo_4A63697B-258C-4217-8DAA-22B6692EB82F.JPG (Foto: Antônio Neto)
12/02/2019 às 10:09

Nesta terça-feira (12), às 20h, o Teatro Amazonas, na avenida Eduardo Ribeiro, nº 659, Centro, Zona Sul de Manaus, recebe o recital “Piano a Quatro Mãos”, com os maestros Marcelo de Jesus e Renan Branco. O evento, que tem entrada gratuita, é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).

O recital terá as obras “Sonata para piano a quatro mãos em Ré Maior”, de Mozart, “Fantasia em Fá Menor”, de Schubert, “Petite Suite”, de Debussy, e “Rapsódia Húngara Nº 4 em Ré Menor”, de Franz Liszt.



De acordo com o maestro Marcelo de Jesus, será um passeio musical através do piano a quatro mãos. “Passaremos pelo classicismo de Mozart, o romantismo de Schubert, a música francesa de Debussy e o virtuosismo de Liszt”, explica o regente, ressaltando que a expectativa é a melhor possível em poder dividir o palco e o piano com Renan Branco e compartilhar esse momento com o público. "Será uma viagem através do ineditismo do piano a quatro mãos", garante.

Pela primeira vez no Teatro Amazonas, o recital tem uma hora de duração e classificação livre.

Programa

Wolfgang Amadeus Mozart - Sonata para piano a 4 mãos em Ré Maior

Franz Schubert – Fantasia em Fá menor

Claude Debussy – Petite Suite

Franz Liszt – Rapsódia Húngara Nº4 em ré menor

*Com informações de assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.