Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Buzz

Record anuncia oficialmente Andressa Urach como nova contratada da casa

Uma semana após anunciar sua saída da RedeTV! e sua adesão à Igreja Universal, Andressa Urach foi confirmada com participações no programa Domingo Show



1.jpg Andressa Urach em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular
19/02/2015 às 15:34

Recuperada de um grave quadro de saúde causado por problemas com aplicação de hidrogel nas pernas, Andressa Urach passou 25 dias na UTI e agora vem dando sinais de que pretende mudar de vida. As mudanças não incluem seu afastamento da televisão.

É o que informou oficialmente a rede Record, confirmando a entrada da modelo no quadro de funcionários da emissora. Recentemente, Urach se converteu à Igreja Universal com depoimento emocionado onde declarou ter sido vítima de sua vaidade.



Na Record, a modelo e vice-Miss Bumbum deverá fazer participações no programa Domingo Show, programa matinal de domingo comandado por Geraldo Luís. Os rumores sobre a contratação de Urach começaram no final da semana passada, quando a mesma anunciou em seu facebook a saída da RedeTV!, onde era repórter no programa "Muito Show".



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.