Publicidade
Entretenimento
Buzz

​​​Record ​divulga o trailer de 'Os Dez Mandamentos – O Filme'

Adaptação para os cinemas da novela que foi o maior sucesso da TV brasileira em 2015 estreia em 28 de janeiro 22/12/2015 às 14:30
Show 1
No trailer vemos Moisés (Guilherme Winter) recebendo de Deus a missão de salvar o povo hebreu da escravidão egípcia sob o governo de Ramsés
ACRITICA,COM ---

CONFIRA AQUI O VÍDEO

A Paris Filmes divulgou nesta terça-feira (22),  o primeiro trailer de “OS DEZ MANDAMENTOS – O FILME”, que estreia nos cinemas brasileiros em 28 de janeiro – com pré-venda iniciando em 1º de janeiro.

No trailer vemos Moisés (Guilherme Winter) recebendo de Deus a missão de salvar o povo hebreu da escravidão egípcia sob o governo de Ramsés (Sergio Marone), seu irmão de criação. Para fazer com que Ramsés liberte os hebreus para que Moisés os conduza Terra Prometida, ele lança sobre o Egito as Pragas Divinas como a transformação da água do rio Nilo em sangue, a invasão de rãs, morte dos animais, úlceras, chuva de granizo e nuvens de gafanhotos; culminando com a morte dos primogênitos – até a abertura do Mar Vermelho, pelo qual os hebreus passaram com os poderes concedidos a Moisés por Deus.

O longa-metragem, escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, tem no elenco principal os atores Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Sidnei Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel.

 Sinopse

Com efeitos especiais grandiosos e uma história emocionante, o filme produzido pela Record conta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Livre adaptação dos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, o filme cobre mais de cem anos de história, em tramas recheadas de emoção.

 A novela “Os Dez Mandamentos”, que foi ao ar de março a novembro de 2015, impactou cerca de 144 milhões de telespectadores no Brasil e alavancou em 139% os índices da Emissora na faixa de exibição garantindo a vice-liderança isolada de audiência com muitos capítulos em primeiro lugar, desbancando o telejornal e a novela concorrente. No dia em que foi exibido o capítulo com a abertura do Mar Vermelho, a Record alcançou números de audiência históricos em várias partes do País.

 O filme terá, além de cenas exclusivas, um final inédito, que antecipará a segunda temporada da novela, que estreia em março de 2016.

*Com informações da assessoria de comunicação.


Publicidade
Publicidade