Quarta-feira, 15 de Julho de 2020
Buzz

Record prepara série sobre banda Mamonas Assassinas para 2016

De acordo com o UOL, a minissérie em cinco capítulos terá produção da Endemol e contará também com a participação de um parceiro internacional para poder virar filme



1.jpg Banda Mamonas Assassinas
11/11/2015 às 10:18

Visando surpreender os telespectadores com muita inovação e entretenimento, a Rede Record anunciou que está preparando uma série sobre a carreira da banda Mamonas Assassinas. O superintendente artístico e de programação da emissora, Paulo Franco, falou sobre o projeto durante um painel do TelasForum, em São Paulo, sem entrar em detalhes sobre a produção que vai ao ar em 2016.

"A gente está desenvolvendo uma série sobre o Mamonas Assassinas e já temos quatro parceiros interessados. Acho que [parceria com canal pago] aumenta a qualidade e só contribui", disse o executivo nesta terça-feira (10).



Segundo o UOL, a minissérie em cinco capítulos terá produção da Endemol e contará também com a participação de um parceiro internacional para poder virar filme. Ainda não há escalação de elenco.

*Com informações do UOL.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.