Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Buzz

Recuperado do acidente que sofreu, Pedro Leonardo vira apresentador de programa

O cantor vai comandar, ao lado de Helen Ganzarolli e a dupla Hugo e Tiago, o programa "Festival Sertanejo SBT"



1.jpg Pedro Leonardo comandará o programa 'Festival Sertanejo SBT'
10/06/2013 às 11:46

O cantor Pedro Leonardo falou sobre seu retorno ao trabalho nesta segunda-feira (10). Onze meses depois de receber alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ficou internado devido um grave acidente de carro, o cantor vai apresentar um programa de TV, dividindo o palco com Helen Ganzarolli e a dupla Hugo e Tiago.

O programa denominado "Festival Sertanejo SBT", vai escolher a melhor música sertaneja inédita de 2013.



“Pode perguntar sobre tudo, menos geografia e matemática”, brincou o cantor. A diretora do programa, Leonor Corrêa, foi questionada sobre a escolha dos apresentadores. Antes que ela respondesse, Pedro perguntou: “Não foi falta de opção não, né? (risos)".

Em seguida, Leonor respondeu: “Queriamos apresentadores jovens com experiência em reality e ligados de alguma forma ao mundo sertanejo. O Pedro já participou de um (‘A Fazenda’), cantava, o Hugo e Tiago vieram de um reality também (‘Fama’) e a Helen tem uma relação antiga com esse mundo”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.