Publicidade
Entretenimento
Vida

Rede Calderaro de Comunicação transmite os melhores eventos em 2016!

Dentre os projetos da casa está o programa “Magazine” temático de férias, com conteúdo voltado para o Carnaval 02/01/2016 às 12:09
Show 1
RCC volta a transmitir o Carnaval de Manaus em 2016
HELLEN MIRANDA ---

Novo ano já começa com muito trabalho e promete nota 10 para a equipe da Rede Calderaro de Comunicação, que volta a transmitir o Carnaval de Manaus em 2016. Dentre os projetos da casa está o programa “Magazine” temático de férias, com conteúdo voltado para o Carnaval. A programação especial começa a partir desta segunda (4), e receberá, todos os dias, a bateria de uma escola de samba para fazer a festa dos telespectadores. “Também trará links ao vivo direto das quadras das escolas de samba e das comunidades”, adianta o coordenador de produção da TV A Crítica, João Artur Vieira.

Outra novidade para o folião amazonense é o espaço “Central da Folia”, instalado em um shopping da Zona Centro-Sul da capital. O local começa a disponibilizar no próximo dia 9, a agenda dos principais blocos e bandas de rua para os brincantes programarem sua diversão. “Estamos muito otimistas pra ir até o começo de fevereiro trabalhando muito forte nisso”, disse o diretor-presidente do sistema A Crítica de Rádio e TV, Dissica Calderaro. A estrutura para a transmissão dos desfiles será a mesma utilizada no Festival Folclórico de Parintins.

Olimpíadas Rio 2016

A Rede Calderaro mandará uma equipe especial para cobrir o maior evento esportivo do mundo, que acontece no mês de agosto na Cidade Maravilhosa. Em Manaus, outra equipe também cobrirá os jogos.

Ciranda de Manacapuru

O grupo RCC também fará a cobertura completa das três noites do Festival de Cirandas de Manacapuru. O evento é promovido pelas cirandas Tradicional, Flor Matizada e Gurerreiros Mura sendo realizado anualmente no município.

Festival de Parintins

A festa folclórica que já faz parte do calendário da Região Norte, segue com a mega estrutura na cobertura pela RCC. São mais de 20 toneladas de equipamentos de última geração, incluindo os óculos A CRÍTICA 360º, que levam ao público imagens em 360 graus, gravadas a partir de câmeras durante o desfile. Além da transmissão em HD ao vivo de todo o espetáculo. ”Faremos um trabalho forte e antecipado”, destaca.

Bandas e blocos

As transmissões não serão focadas só nos desfiles das escolas de samba. As bandas e blocos também farão parte da cobertura de todas as movimentações do Carnaval. “Fechamos uma grande parceria com os principais blocos e festas da cidade, estão todas conosco”, completa.

Eleições

“Vamos mostrar e ajudar o eleitor na sua escolha, pra que seja a melhor não só pra ele, mas pra cidade como um todo”, reforça Dissica. A cobertura será em toda as cidades do interior do Estado e na capital, trazendo debates na televisão e no rádio, e ainda entrevistas no jornal.

Peladão a bordo

O Reality Show da TV A Crítica - Rede Record conquistou o público amazonense e volta para mais uma temporada em 2016. A proposta do programa é mostrar a rotina de 12 meninas confinadas em um iate de luxo. No ano passado, Brena Dianná foi consagrada vencedora com 52% dos votos. “É o único reality feito por uma emissora que tem o seu projeto registrado”, comemora o diretor.

Publicidade
Publicidade