Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
'CINE MATERNA'

Rede de cinemas faz sessão especial destinada a mães com bebê de até 18 meses

As sessões tem som reduzido para não incomodar as crianças e a sala está equipada com trocadores de fraldas, além de manter-se levemente iluminada e com a temperatura do ar condicionado mais amena



cine.jpg Durante a sessão, há um espaço exclusivo em frente à tela para que as crianças possam brincar enquanto as mães assistem ao filme (Foto: Divulgação)
18/05/2016 às 19:17

Amanhã (19), às 14h, acontece mais uma sessão do CineMaterna, destinada a mães com bebês de até 18 meses, no Cinépolis do Shopping Ponta Negra. O filme escolhido neste mês foi Capitão América - Guerra Civil, que recentemente ultrapassou a bilheteria mundial de Zootopia, tornando-se o maior filme de 2016 até agora.

O CineMaterna é um programa nacional, executado pela empresa de cosméticos Natura, que incentiva a ida ao cinema por mães de crianças pequenas, para que não deixem de lado sua paixão pela telona e passem a assistir aos filmes acompanhadas dos filhos em um ambiente seguro e agradável, totalmente adaptado a elas.

A sala de cinema do Cinépolis do Shopping Ponta Negra está preparada para que as mães possam levar seus bebês. As sessões tem som reduzido para não incomodar as crianças e a sala está equipada com trocadores de fraldas, além de manter-se levemente iluminada e com a temperatura do ar condicionado mais amena. Além disso, há um espaço exclusivo em frente à tela para que as crianças possam brincar enquanto as mães assistem ao filme.

Mesmo voltado às mães, pais e acompanhantes também podem participar das sessões. Apesar de a sala estar preparada para receber as crianças, os filmes são quase sempre com a temática adulta.

*Com informações da assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.