Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Buzz

Rede Globo negocia com evangélicos e pede fim de boicote à novela ‘Babilônia’

Segundo fonte, a emissora enviou Paulo Tonet, vice-presidente de relações institucionais, para dialogar com a Frente Evangélica do Congresso



1.gif Marco Feliciano é um dos críticos da novela “Babilônia”
03/05/2015 às 15:13

Ainda por causa dos primeiros capítulos da novela “Babilônia”, da Rede Globo, um grupo de deputados federais evangélicos vem convocando os eleitores a realizar um “boicote” contra a trama das nove.

Apesar das mudanças na história, a novela ainda não emplacou e esboçou apenas uma reação nos últimos dias. Desta forma, de acordo com o jornalista Lauro Jardim, a emissora enviou Paulo Tonet, vice-presidente de relações institucionais, para dialogar com a Frente Evangélica do Congresso.

A estratégia ainda não provocou resultados positivos ao canal. Os deputados seguem fazendo inúmeras críticas à “Babilônia”, principalmente por causa do relacionamento amoroso entre as personagens das atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg.

Em detrimento da baixa audiência, Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, os autores da produção, têm suavizado temas e diálogos para agradar a parte do público mais conservadora.

“Babilônia” estreou dia 16 de março de 2015 e tem direção geral de Maria de Médicis e direção de núcleo de Dennis Carvalho.

*Com informações do site "RD1"

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.