Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Reese Witherspoon e seu marido são presos por desacato

Os dois foram liberados algumas horas depois e ainda não tem data marcada para aparecer no tribunal


22/04/2013 às 10:25

De acordo com a revista “People”, a atriz Reese Witherspoon e o seu  marido, Tim Toth, foram presos em Atlanta depois que ele foi parado com suspeita de estar dirigindo embriagado.

Ainda de acordo com a revista, Reese foi presa em seguida por desrespeitar a ordem de um policial de ficar dentro do carro, tendo que ser algemada. Os dois foram liberados algumas horas depois e ainda não tem data marcada para aparecer no tribunal.

A atriz se pronunciou por meio de um comunicado oficial sobre o ocorrido. “Por respeito à situação legal eu não posso comentar sobre tudo o que está sendo dito agora. Mas eu quero dizer que claramente tinha bebido um pouco demais e estou muito envergonhada do que disse. Era uma situação assustadora e estava com medo pelo meu marido, mas não tenho desculpa alguma. Eu fui desrespeitosa com o policial que estava apenas fazendo o seu trabalho. Eu não tenho nada que não respeito pela polícia e sinto muito pelo meu comportamento”, disse a atriz em nota.


publicidade
publicidade
Atriz, cantora e diretora Bibi Ferreira morre aos 96 anos no Rio de Janeiro
‘Estamos pouco a pouco quebrando os estereótipos’, diz atriz Lucy Ramos
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.