Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Vida

'Refazendo o Papel' é o tema de oficina aberta pelo Sesc com Otoni Mesquita

A oficina é gratuita e as inscrições podem ser feitas na própria galeria ou na seção de Cultura do Sesc



1.jpg Nascido em Autazes (AM), Otoni Mesquita é, além de artista plástico desde 1975, historiador e professor universitário da Ufam
26/11/2012 às 13:31

 “Refazendo o Papel” é o tema da oficina aberta pelo Sesc com o historiador e artista plástico Otoni Mesquita. Será  realizada nesta quinta-feira (29), às 13h30, na Galeria Moacir Andrade, Sesc Centro, rua Henrique Martins.

 Otoni Mesquita é artista plástico, professor universitário da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e historiador, nasceu em Autazes. Atua como artista plástico desde 1975, após um curso de iniciação de desenho e pintura na Pinacoteca do Estado com o artista Manoel Borges

De acordo com Otoni Mesquita, durante a oficina serão trabalhadas técnicas de reciclagem de papel. O artista está com a exposição “Em Busca do Eldorado”, em cartaz na galeria até o dia 30.

Durante a oficina, ele irá utilizar algumas peças que estão expostas na galeria. A oficina é gratuita e as inscrições podem ser feitas na própria galeria ou na seção de Cultura do Sesc.



Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.