Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
LUTO

Referência na música eletrônica, DJ Avicii morre aos 28 anos

O sueco foi encontrado morto nesta sexta-feira (20), em Omã, no Oriente Médio. A causa da morte não foi divulgada pela família



Ok.jpg
20/04/2018 às 13:52

O DJ sueco Tim Bergling, mais conhecido como Avicii, morreu nesta sexta-feira (20), aos 28 anos de idade. A morte foi confirmada pela equipe dele no início da tarde. O músico foi encontrado morto em Mascate, Omã, no Oriente Médio.

"É com grande pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii". "A família está devastada e pede para que a privacidade seja respeitada neste momento difícil". A causa da morte não foi divulgada, assim como maiores detalhes. A informação foi confirmada pela Billboard.

Avicii ficou famoso por hits da música eletrônica como "Waiting For Love" e "Wake Me Up" e ficou no top das paradas da EDM nos anos de 2013 e 2014. No início do ano passado ele anunciou o fim da carreira como DJ.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.