Terça-feira, 24 de Novembro de 2020
Buzz

Reginaldo Rossi é diagnosticado com câncer no pulmão

De acordo com o médico Jorge Pinho, que lidera a equipe médica, o cantor recebeu o diagnóstico com tranquilidade



1.jpg Reginaldo Rossi
11/12/2013 às 14:08

O cantor Reginaldo Rossi foi diagnosticado com câncer no pulmão nesta quarta-feira (11).Em comunicado à imprensa, o hospital informou que o cantor já iniciou o tratamento com quimioterapia.

De acordo com o médico Jorge Pinho, que lidera a equipe médica, o cantor recebeu o diagnóstico com tranquilidade. “Estou pronto para a batalha e tenho certeza que vencerei”, disse Reginaldo Rossi.



Veja o comunicado do hospital:

O Hospital Memorial São José comunica que o cantor Reginaldo Rossi foi diagnosticado com um carcinoma de pequenas células – tumor primário e maligno – no pulmão.  O diagnóstico é resultado da biópsia feita no nódulo retirado da axila direita do cantor no último dia 04/12. Devido ao crescimento rápido do tumor, a equipe médica, liderada pelo Dr. Jorge Pinho, já iniciou a quimioterapia antineoplásica, com duas drogas. O procedimento será realizado por três dias seguidos, com novas repetições a cada 21 dias.

Embora agressivo e de rápido crescimento, esse tipo de tumor responde bem ao tratamento que será aplicado. Não será necessária nova cirurgia, nem radioterapia.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.