Publicidade
Entretenimento
Vida

“Rei do camarote” ganha versão baré no Youtube

Canal Mapinguari Critaivo recria ‘meme’ em estilo ‘vida loka’ no AM 07/11/2013 às 10:00
Show 1
Gabriel Tarobinha é o "muleque vida loka" na versão baré do vídeo famoso
Mônica Dias Manaus, AM

Ostentando roupas de grife, uma Ferrari potente e bebidas caras na balada, o empresário Alexander de Almeida, 39, virou febre na Internet graças ao vídeo “Os dez mandamentos do rei do camarote”. A entrevista foi publicada pela revista “Veja São Paulo” na sexta-feira (01) e, até a tarde de ontem já havia contabilizado mais de três milhões de visualizações. Com declarações como “Eu já transei com mulher na balada” e “a champanhe são status”, o paulista se transformou em um “meme” e inspirou diversas páginas e perfis em redes sociais, paródias e até campanhas de marketing.

Manaus não ficou de fora da brincadeira e já ganhou a sua versão do vídeo, intitulada “10 mandamentos do Muleque Vida Loka”. Nele, um anão aparece dançando e bebendo Baré, “a champanhe da Amazônia”, e falando que para ser descolado na capital é preciso usar roupas de marcas como Hang Loose, calçar “Havaiana branca” e ter uma voadeira potente para ficar em evidência na praia.

A paródia foi feita pelo canal do Youtube Mapinguari Criativo na terça e está fazendo sucesso nas redes sociais. “Toda vez que sai algum viral, a gente procura fazer uma sátira, e com o ‘Rei do Camarote’ não foi diferente. Almocei com o Gabriel Tarobinha (protagonista do vídeo), na terça, e já fomos desenvolvendo as ideias. No mesmo dia, alugamos uma voadeira na praia da Ponta Negra, gravamos o vídeo e jogamos na rede”, contou o produtor audiovisual Breno Bigi.

Além da paródia amazonense, o vídeo também ganhou versões como “O rei do boteco” e “os dez mandamentos do camarote indie”, e foi usado até para promover grandes empresas, como Walmart Games, Ponto Frio e Itaú. Confira o vídeo aqui.

Publicidade
Publicidade