Publicidade
Entretenimento
COMÉDIA

Renato Albani volta a Manaus com uma visão bem-humorada do dia a dia

Espetáculo “Alguém me explica o mundo” acontece em duas sessões neste domingo (30), no Teatro Manauara 25/09/2018 às 12:59
Show 1405570 b660b6f8 0d70 4bde 973a 91a8da04d891
Divulgação
Juan Gabriel Manaus (AM)

No próximo domingo (30), o humorista Renato Albani dá continuidade a turnê de seu mais novo espetáculo, intitulado “Alguém me explica o mundo”, que passará pelo palco do Teatro Manauara em duas sessões, sendo a primeira e já esgotada, às 19h e uma extra às 21h. A apresentação, até então inédita na capital, marca a segunda passagem de Albani, um dos principais representantes da nova geração do humor brasileiro, por Manaus.

Depois do sucesso de “O melhor trabalho do mundo”, Renato Albani apresenta o seu segundo solo de comédia stand up. Em “Alguém me explica o mundo”, o comediante apresenta seu ponto de vista peculiar e bem humorado sobre a evolução da vida e as suas consequências. As dificuldades e facilidades de morar sozinho, a diferença das pessoas com o passar dos anos e sobre a hipocrisia de rir dos outros mas não rir de si mesmo.

Dono de um humor ácido, o humorista viu a internet alavancar sua carreira em uma velocidade frenética. Em pouco mais de um ano, sua página no Facebook saltou de 300 mil curtidas para mais de 1 milhão. No Youtube, onde compartilha trechos de suas apresentações pelo Brasil, ele conta hoje com mais de 800 mil inscritos. Foi graças a esse engajamento virtual que Albani pode abandonar a carreira de engenheiro elétrico para viver integralmente do humor. 

Sobre Albani

Natural do Espírito Santo, Renato Albani começou a dar os primeiros passos na comédia em 2010. Após se destacar no cenário capixaba, mudou-se para São Paulo na expectativa de dar novos rumos a recente carreira. Deu certo. Hoje, além de rodar o Brasil, Albani faz parte do elenco fixo do Comedians Club, principal casa de comédia do país.

Os ingressos para o show em Manaus já estão à venda na bilheteria do Teatro Manauara ou pelo site aloingressos.com, pelo valor de R$40 (meia-entrada).
 

Publicidade
Publicidade