Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Buzz

Renato Aragão rebate acusações de jornais em seu blog oficial

De acordo com jornal, Renato teria obrigado seus funcionários a levarem água e a própria marmita, pois não poderiam nem tomar água de sua geladeira



1.jpg Renato Aragão
29/08/2012 às 16:38

O humorista Renato Aragão resolveu usar seu blog para se defender de notícias que circularam na internet na última semana. De acordo com jornal, Renato teria obrigado seus funcionários a levarem água e a própria marmita, pois não poderiam nem tomar água de sua geladeira.

No entanto, Renato não comentou a mais recente polêmica envolvendo seu novo filme, “O Segundo Filho de Deus”,  em que viverá um suposto filho de Deus, que segundo ele, irá terminar a missão que Jesus não foi capaz de realizar.



 Veja na íntegra o trecho em que Renato Aragão rebate as acusações:

"Infelizmente, meu coração tem se entristecido ao ler e ouvir tantas mentiras que estão circulando na mídia com respeito a minha pessoa e minha família. Só posso creditar este comportamento à inveja. Fico triste, pois minha família é uma família de bem, com defeitos sim, como qualquer família, mas que veste a camisa em prol de uma causa na qual acreditamos - o programa Criança Esperança.

Em minha casa e minha empresa, meus funcionários são tratados com respeito e os direitos humanos e trabalhistas de todos são garantidos. Embora não precise expor isto, a maioria dos meus funcionários tem mais de 10 anos de convivência conosco.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.