Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020
Buzz

Renée Zellweger fala sobre novo filme de Bridget Jones: ‘É como rever uma velha amiga’

O terceiro filme que chega aos cinemas em 2016, tem como sinopse a protagonista grávida, solteira e sem saber ao certo quem é o pai do seu filho



1.jpg Renée Zellweger, Patrick Dempsey e Colin Firth estão na capa da última edição do ano da revista ‘Entertainment Weekly’
23/12/2015 às 18:16

Renée Zellweger, Patrick Dempsey e Colin Firth estão na capa da última edição do ano da revista ‘Entertainment Weekly’ já mostrando um pouquinho do que vem no terceiro filme da franquia Bridget Jones.

O filme que chega aos cinemas em 2016, tem como sinopse a protagonista grávida, solteira e sem saber ao certo quem é o pai do seu filho.



Para a atriz é uma alegria reviver o papel que a tornou conhecida mundialmente.“Como atriz, a sensação para mim é de rever uma velha amiga. Eu amo essa personagem, amo que ela conta histórias sobre como é ser mulher e tem essas situações que são muito identificáveis em certos momentos da vida. Parece tão certo contar a história de Bridget nesse estágio da vida”, revelou a estrela.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.