Sábado, 19 de Outubro de 2019
Buzz

Repórter do CQC tem microfone quebrado na Câmara Municipal de Curitiba

Segundo Meirelles, o microfone foi jogado do 4º andar da Câmera pelo vereador João Claudio Derosso. A assessoria de imprensa da Câmara confirmou o ocorrido, mas Derosso não tinha sido encontrado até agora para dar sua versão do caso



1.jpg Repórter do CQC Mauricio Meirelles divulga foto de microfone que foi quebrado na Câmara Municipal de Curitiba (8/5/12)
08/05/2012 às 16:32

O repórter do programa CQC Mauricio Meirelles afirma que teve seu microfone quebrado na Câmara Municipal de Curitiba nesta terça-feira (8). Em sua conta pessoal no Twitter, ele divulgou uma foto do aparelho quebrado, com a mensagem "Perdemos um amigo aqui na Câmara de Curitiba: o microfone do CQC".

Segundo Meirelles, o microfone foi jogado do 4º andar da Câmera pelo vereador João Claudio Derosso. A assessoria de imprensa da Câmara confirmou o ocorrido, mas Derosso não tinha sido encontrado até agora para dar sua versão do caso.



Essa não é a primeira vez que a reportagem do programa se envolve em polêmica. Recentemente, o repórter Ronald Rios irritou Joel Santana, ao fazer uma brincadeira com o treinador depois que seu time, o Flamengo, havia perdido um jogo para o Vasco.

Durante a visita de Hillary Clinton ao Brasil, em abril, Mauricio Meirelles virou alvo de crítica dos jornalistas que cobrem política em Brasília. Em entrevista coletiva com a secretária de Estado, ele ofereceu a ela, aos berros, uma máscara de carnaval. A brincadeira atrapalhou a gravação de imagens de equipes de TV.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.