Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Vida

Restaurante ‘Madame Nyx’ aposta em happy hour sexy, em Manaus

A casa oferece a partir desta quarta-feira (4), até sexta-feira (6), a primeira edição da 'Sexy Hour', com a presença da proprietária da boutique sensual Pinupepper, além de um gogo boy



1.gif O restaurante irá abrir as portas a partir das 17h para o “Sexy Hour”
04/02/2015 às 13:03

O restaurante exótico Madame Nyx irá conduzir nesta semana um bate-papo apimentado com os seus clientes na primeira edição da “Sexy Hour”. De hoje (4) a sexta-feira (6), a partir das 17h, a casa recebe a proprietária da boutique sensual Pinupepper para mostrar as novidades em itens voltados para apimentar a relação a dois, além da presença do gogo boy Apollo Star para animar o happy hour.

Nesta primeira rodada do “Sexy Hour”, Karilyn Ito, proprietária da Pinupepper, irá apresentar ao público alguns dos kits e objetos que estão à venda em sua sexy shop e falar um pouco da forma como eles podem ser inseridos na rotina de um casal. São kits com caldas comestíveis de chocolate e morango, itens da linha sado, brinquedos sensuais e muitos outros.



“Por falta de tempo ou por vergonha, as pessoas deixam de conhecer artigos que podem lhe proporcionar momentos incríveis a sós ou a dois”, afirma Karilyn, adiantando que será uma conversa descontraída e sem maiores amarras. “É comum as pessoas saírem de seus trabalhos e irem curtir um happy hour com os amigos. Nossa proposta é oferecer uma experiência diferenciada para esse público”, completa.

De acordo com o proprietário do Madame Nyx, Bruno Sombra, a intenção é tornar frequente a iniciativa a depender do sucesso da experiência. “As pessoas aos poucos vão entendendo que o Madame Nyx é uma experiência viva, que vai se modificando conforme a necessidade. O restaurante é baseado no sexo. O sexo não segue padrões: quanto mais indeterminado melhor”, explica.

Não há cobrança de ingresso para o “Sexy Hour”, paga-se apenas a consumação. O drink Bukkakke (Martini bianco, licor de coco, yogurt de coco, leite condensado e banana) estará sendo vendido por 50% do valor original.

Serviço

O quê: Sexy Hour

Onde: Madame Nyx - restaurante exótico (Avenida Via Láctea, n . 65, Morada do Sol)

Quando: Quarta (4), quinta (5) e sexta (6) a partir das 17h

Info: Reservas por meio do Whatsapp (092) 98423-2966


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.