Domingo, 19 de Janeiro de 2020
GASTRONOMIA

Restaurante oferece opções de sopa para quem quer manter a linha fit

São sopas de carne, frango e carne seca e as porções, que são sempre acompanhadas com torradas, custam R$ 24,50



S.JPG
30/06/2017 às 18:30

 Uma comfort food, comida leve e com tempero tradicional, é sempre uma boa opção para quem quer manter a linha fit e evitar refeições muito pesadas no período da noite. Por isso, o restaurante Tio Armênio, localizado no Piso Castanheiras do Manauara Shopping, está incrementando o cardápio com sopas de vários tipos no jantar.

São sopas de carne, frango e carne seca e as porções, que são sempre acompanhadas com torradas, custam R$ 24,50. “Esse é um pedido dos nossos próprios clientes, que sempre questionavam o porquê de não oferecermos sopa no jantar. Além de ser um ótimo prato para finalizar o dia, é a refeição ideal para crianças que acompanham seus pais no restaurante”, afirmou o gerente do Tio Armênio, Divino Cândido. 



Mesmo com o clima quente, o amazonense tem o hábito de sempre tomar sopa no jantar, tanto em casa como em restaurantes. O conceito de “Comfort Food” aplica-se a pratos que, mesmo que possuam muitos ingredientes, trazem a sensação imediata de bem-estar e são a base de uma alimentação saudável. 

*Com informações da assessoria de comunicação.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.