Publicidade
Entretenimento
GASTRONOMIA

Restaurantes de redes nacionais são opções para quem está em Manaus

No Manauara Shopping, por exemplo, é possível encontrar redes de restaurantes nordestinos presentes em grandes centros do país 27/07/2017 às 12:10 - Atualizado em 27/07/2017 às 13:06
Show df
Foto: Divulgação
acritica.com

Viajar a lazer ou a trabalho é muito bom para pessoas de qualquer estilo. No entanto, é comum que alguns desses viajantes sofram com a mudança de alimentação, visto que nem todos estão acostumados com os hábitos alimentares locais. Para resolver isso, o ideal é optar por redes de restaurantes presentes em outros Estados.

No Manauara Shopping, por exemplo, quem está em trânsito por Manaus consegue encontrar redes de restaurantes nordestinos e presentes em grandes centros do país. Dentre as opções estão o restaurante Tio Armênio (famoso em várias cidades do Nordeste), a Mariposa Creperia, o Tokai, o Mercado 153 e a sobremesa pode ficar por conta da famosa “Amor aos pedaços”, especializada em doces. 

“Vou a Manaus pelo menos uma vez por ano e fico muito a vontade em comer em restaurantes que consigo ir quando estou em outras cidades. Essa é uma forma de aproveitar ainda mais a viagem”, afirmou a empresária Claudia Freitas. 

No Tio Armênio, que fica no Piso Castanheiras, o cardápio é essencialmente o mesmo que é oferecido nas unidades de outras unidades do Nordeste. “Adaptamos apenas alguns pratos e preferências locais, como o filé de tambaqui e pirarucu, por exemplo. Mas os carros chefes, como a empada de queijo de reino e panelinha de carne seca, permanecem no nosso menu”, afirmou o gerente, Divino Cândido.

 Já a proprietária da Mariposa Creperia, que também está localizada no Piso Castanheiras, Arenaide Pereira, destaca que a decoração da unidade de Manaus e o cardápio são muito similares aos oferecidos em outras cidades. “Trabalhamos com uma proposta fixa, presente em todas as unidades da Mariposa Creperia no país. A opção de mix de saladas com comidas japonesa e grelhados é um conceito presente em todas as franquias Mariposa”, assegurou.

O sucesso que a “Amor aos Pedaços” faz em Manaus não é diferente do que acontece em outros lugares. Os doces são no mesmo nível de qualidade e com bastante variedade.

Outras opções presentes no Manauara são o restaurante de comida asiática Tokai, que tem no bufê de sushis seu maior destaque. E  o Mercado 153, cujos pratos com bacalhau e o famoso sanduíche com mortadela Seratti são imperdíveis e estão nos cardápios de todas as unidades.

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade