Publicidade
Entretenimento
GOUMERT

Restaurantes investem na produção de 'Pratos do Dia' sofisticados

Pensando nisso, os restaurantes estão investindo cada vez mais em menus diários, oferecendo um cardápio gourmet para os pratos do dia a dia 21/03/2017 às 14:45
Show img 20170210 181924379  1
acritica.com

O “prato do dia” é a solução mais em conta para quem não quer perder muito tempo na hora do almoço, mas não abre mão de uma refeição mais elaborada. Pensando nisso, os restaurantes estão investindo cada vez mais menus diários, oferecendo um cardápio gourmet para os pratos do dia a dia.

É o caso do restaurante Tio Armênio, localizado no piso Castanheiras, que de segunda a sexta oferece a opção de prato do dia, acompanhado por um suco e uma sobremesa, sempre por R$ 28.

“Quem almoça fora todo dia quer uma comida mais elaborada e nem sempre está disposto a encarar as filas e os fast foods das praças de alimentação. O problema é que se comer todo dia em um restaurante mais sofisticado pode pesar no bolso. Por isso a opção de “Prato do Dia”, que é uma refeição completa por um valor mais acessível”, afirmou o gerente do Tio Armênio Manaus, Divino Amâncio.

Segundo ele, a maioria dos pedidos para o almoço é para o “Prato do Dia”, que varia diariamente em pratos que estão no cardápio ou sugestão do chef. Diariamente são três opções de escolha.

Para dar aquela carinha mais caseira e tradicional, as opções são dispostas em uma lousa logo na entrada do restaurante. “O cliente já entra decidido o que comer”, explicou Divino. Dentre as opções, estão Risoto de Carne de Sol, Filé ao molho de estragão, Filé ao molho de vinho tinto e Frango à parmegiana. 

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade