Publicidade
Entretenimento
BOM GOSTO

Com 16 restaurantes no concurso, 'Comida di Buteco' encerra neste domingo (6)

Em Manaus, 16 estabelecimentos estão participando do concurso que iniciou no dia 13 de abril. Final acontece no Les Artistes Café, no Centro 04/05/2018 às 13:33
Show 41739279661 a069cf86ae z
(Foto: Ingrid Anne/Manauscult)
acritica.com Manaus (AM)

O maior concurso de cozinha de raiz ‘Comida Di Buteco’ entra na reta final e encerra neste domingo (6). O encerramento em Manaus será realizado no Les Artistes Café Teatro, localizado na Avenida Sete de Setembro, 377, Centro, a partir das 19h.

Em Manaus, 16 estabelecimentos estão participando do concurso que iniciou no dia 13 de abril. O evento tem o apoio da Prefeitura de Manaus, sob a coordenação da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Para quem ainda não visitou nenhum boteco participante, ainda dá tempo de experimentar os petiscos que estão na disputa e ajudar a escolher o vencedor. Cada estabelecimento possui uma urna onde os clientes depositam uma cédula com seu voto de avaliação.

Os quesitos avaliados são: tira-gosto, atendimento, higiene e temperatura da bebida (desde a água até os drinks e cervejas ofertados no local). O voto do público vale 50% do peso total e dos jurados 50%.

O vencedor local concorre a uma etapa no evento nacional, disputando assim ao título de melhor “buteco” do Brasil. O campeão nacional será revelado em julho.

 Butecos participantes

1. Bambu Bar
2. Botteco Videokê
3. Buteco do Parque 10
4. Buteco Calçada Alta
5. Buteco:  Espetus Du Manu
6. Buteco:  Flutuante Peixe Boi
7. Buteco:  Limerick Pub & Culinária Camponesa
8. Buteco:  Mira Flores
9. Buteco:  Mix Steak Bar
10. Buteco:  Monique Bar
11. Buteco: Quiosque Beer
12. Buteco:  Saideira Videokê
13. Buteco:  Santa Breja
14. Buteco: Taberna 88 
15. Buteco: Tambaqui no Ponto
16. Buteco:  Tombaqui Bar

Publicidade
Publicidade