Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Vida

Réveillon vermelho e branco promete ser inesquecível

Bumbá da baixa do São José promete grande festa em Parintins, para a gravação do novo DVD



1.jpg Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram as gravações do DVD vermelho em Manaus
19/10/2013 às 19:38

“Faremos um Réveillon como Parintins nunca viu. O bumbódromo vai avermelhar novamente. Será o presente do boi Garantido ao povão: nos primeiros minutos de 2014, estaremos gravando mais um DVD ao vivo”, declarou o presidente do boi Garantido, Telo Pinto, ao anunciar a primeira novidade do bumbá para o Festival de 2014.

Segundo Telo, a festa “Vermelho e Branco, Gravação do DVD 2014”, será o ponta pé inicial para mais um ano de vitórias. “É o início de um novo século para o nosso boi. 2013 foi um ano de vitórias e vamos trabalhar para continuar dando alegrias à nossa galera”.



Telo disse também que a programação da festa está sendo concluída e que muitas surpresas estão sendo preparadas. O DVD terá 16 toadas inéditas e será gravado em parceria com a TV A Crítica. “O casamento com a RCC deu certo e vamos repetir”, afirma o presidente..



Leia mais na edição impressa do jornal A Crítica deste domingo (20)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.