Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Buzz

Revista afirma que Gisele Bündchen e Tom Brady estão separados

Especula-se que o quarterback do New England e a modelo podem estar caminhando para um divórcio milionário de US$ 460 milhões



1.jpg Revista afirma que Gisele Bündchen e Tom Brady estão separados
12/08/2015 às 15:26

Gisele Bündchen e Tom Brady podem ter colocado um ponto final em seu casamento de seis anos, segundo informou a revista americana “OK! Magazine”. Apesar das demonstrações de carinho, uma fonte informou à publicação que o clima entre eles estava muito tenso.

Ainda de acordo com a fonte, a grande quantidade de publicações da übermodel nas redes sociais tem a ver com o drama que está acontecendo em sua vida conjugal. “Gisele está tão ativa nas redes sociais porque o casamento dela está desmoronando. Tom e Gisele tiveram uma grande briga [durante o jantar de aniversário do jogador] e ela o deixou sozinho no restaurante”, revelou a fonte da publicação.

Nesta semana, a informação de que Tom havia viajado para Las Vegas com Ben Affleck e Christine Ouzonian, a babá que foi apontada como pivô da separação do ator e Jennifer Garner, pode ter contribuído para a crise.

Ate o momento, Gisele e Tom não se pronunciaram sobre a publicação da revista. Especula-se que o quarterback do New England e a modelo podem estar caminhando para um divórcio milionário de US$ 460 milhões. 


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.