Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Buzz

Revista ‘Forbes’ compara Anitta à Rihanna e Ivete Sangalo

A dona do hit “Show das Poderosas” foi destaque de uma matéria da renomada revista “Forbes”



1.jpg Anitta
02/09/2013 às 09:25

O trabalho da cantora Anitta já está sendo reconhecido no cenário internacional. A dona do hit “Show das Poderosas” foi destaque de uma matéria da renomada revista “Forbes”. 

A publicação comenta sobre a recente investida internacional de Ivete Sangalo destacando que, sendo uma representante fiel da cultura brasileira, talvez não tenha tanto apelo à comunidade internacional como Anitta. 

A matéria, assinada pelo jornalista brasileiro Anderson Antunes, comenta que Anitta possui uma música que mistura as influências do funk carioca com uma batida mais pop e que pode remeter ao som R&B que é semelhante à música de cantoras como Rihanna e Ke$ha. 

No entanto, o mercado brasileiro ainda é o foco da cantora no momento. “Nós ainda temos um longo caminho a percorrer no Brasil, e estamos focando em expandir o alcance da Anitta no país. Mas uma carreira internacional é definitivamente um sonho a se realizar”, disse a chefe da equipe de marketing da cantora, Priscilla Lemgrumber. 






Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.