Sábado, 19 de Outubro de 2019
Buzz

Reynaldo Gianecchini afirma que o câncer o reaproximou de Marília Gabriela

"A doença talvez tenha colocado em nossa consciência a importância de um para o outro. Quando eu contei e ela veio me dar uma força, a gente comentou, puxa, como é forte nossa relação. Que amor gostoso.”, disse o ator



1.jpg O ator Reynaldo Gianecchini após enfrentar câncer linfático
02/04/2012 às 14:33

Após sofrer com um câncer no sistema linfático, o ator Reynaldo Gianecchini afirmou que a doença o reaproximou da ex-namorada Marília Gabriela, em entrevista à revista Marie Claire.

"A doença talvez tenha colocado em nossa consciência a importância de um para o outro. Quando eu contei e ela veio me dar uma força, a gente comentou, puxa, como é forte nossa relação. Que amor gostoso.”



O ator Reynaldo Gianecchini e a apresentadora Marília Gabriela se beijam para o ensaio forográfico de Gui Paganini (25/5/2000). O relacionamento dos dois terminou em novembro de 2006, o casamento durou oito anos, desde então o ator está solteiro.

De volta ao espetáculo “Cruel”, em cartaz em São Paulo, o ator afirmou que passou a ver a vida com um novo olhar. “O tempo por si só já faz a gente amadurecer. Mas esses últimos oito meses foram preenchidos com um mergulho profissional dentro de mim. É como se agora eu degustasse cada palavra, com todas intenções.”

Galã de muitas novelas, Gianecchini contou que não se considera um sex simbol. “Minha beleza é meio humm...óbvia. Não sou um cara que as pessoas olham e falam , nooossa. Quem dera eu tivesse um olho azul incrível, uma ossatura saliente, uma boca mais grossa.”

O ator afirmou que tem pensando em ter um filho, mas não tem pressa. “Como não pintou uma grande história para juntar os trapinhos, vou esperar. Mas a ideia de ter um filho tem rondado minha cabeça.”


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.