Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Buzz

Reynaldo Gianecchini posa de maquiagem para capa de revista

O ator global, que posou para capa com a maquiagem inspirada nas pinturas do artista Andy Warhol, comentou o trabalho em seu instagram



1.jpg Reynaldo Gianecchini posa de maquiagem para capa de revista
11/10/2013 às 13:58

O galã Reynaldo Gianecchini é um dos entrevistados da edição de outubro da revista "Trip". O ator global, que posou para capa com a maquiagem inspirada nas pinturas do artista Andy Warhol, comentou o trabalho em seu instagram.

“Por que? Porque me #divirto ao quebrar a imagem do galã perfeito, porque não me levo tão a sério, porque achei bacana fazer uma capa com referencia na arte de Andy Warhol e aos detratores eu digo: precisa ser muito macho pra bancar isso”, publicou o ator na rede social.



Em entrevista à publicação, o ator fala sobre vários temas, incluindo a forma como lida com o assédio da mídia e sobre o seu casamento com a apresentadora Marília Gabriela.

"Sou muito alvo de fofocas, de histórias que não vivi. Fico quietinho vendo aquilo andar sozinho. Seria horrível eu ter que ficar rebatendo tudo que falam a meu respeito. A melhor forma de me defender é não falar nada", disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.