Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Buzz

Reynaldo Gianecchini quer criar instituição para ajudar crianças com câncer

Em entrevista a jornal, o ator falou sobre o novo visual, sobre a  volta à TV como o motorista Nando



1.jpg Reynaldo Gianecchini
29/08/2012 às 09:39

O ator Reynaldo Gianecchini, que retorna as novelas no remake de "Guerra dos sexos" não esconde de ninguém a felicidade e os seus cabelos cacheados que exibe desde que terminou o tratamento de um câncer no sistema linfático.

Em entrevista a coluna “TV e Lazer” do jornal “Extra” o ator falou sobre o novo visual e sobre a  volta à TV como o motorista Nando. Em um dos pontos da entrevista, o ator falou sobre sua biografia, que terá renda revertida para o instituto que o ator pretende criar em beneficio das crianças com câncer.



“O livro vai gerar uma grana para eu criar uma instituição, não quero nenhum centavo para mim. A intenção é fazer algo maior. É um projeto antigo, mas ainda muito embrionário. Tenho que formar uma equipe em Birigui (cidade natal do ator, no interior de São Paulo), para ajudar as crianças com câncer”, contou o ator.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.