Terça-feira, 27 de Outubro de 2020
Propriedades raspberry

Rica em antioxidantes, Raspberry atua como acelerador do metabolismo humano

Ela é  uma frutinha pequena mas poderosa na hora de eliminar os famosos “ pneuzinhos”



1.jpg Raspberry, também conhecida como framboesa vermelha
29/10/2012 às 15:14

Você conhece a raspberry? O nome pode parecer complicado, mas esta pequena frutinha vermelha e de sabor suave, também conhecida como framboesa vermelha tem componentes poderosos para quem prima pela saúde.

Rica em bioativos essenciais para o bom funcionamento do organismo, atua como uma grande aliada para uma alimentação saudável. A raspberry tem capacidade de acelerar o metabolismo e é muito eficiente no processo da queima das gorduras periféricas devido ao composto fenólico, que é muito parecido com a capsaicina componente encontrado nas pimentas e que também acelera o metabolismo basal.




O extrato da raspberry é utilizado na preparação de medicamentos e desempenha uma função importante na obtenção de queima de gordura periférica e corporal.

A frutinha também tem alto poder antioxidante e atua inclusive no processo de antienvelhecimento devido à presença de uma substância chamada resveratrol. A framboesa vermelha também possui substâncias que combatem o surgimento de algumas doenças cardíacas e cerebrais, além de auxiliar a congestão hepática.

Mas a médica Sylvana Braga faz um alerta sobre a raspberry: ela não é indicada para grávidas e lactentes, pois pode aumentar a pressão arterial em alguns casos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.