Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Buzz

Richard Gere se separa da mulher após 11 anos de casamento

Jornal afirma que o fim do casamento pode ter sido motivado pelo estilos de vida do casal, já que o ator é budista e gosta de privacidade enquanto ela gosta de frequentar eventos sociais e festas



1.jpg Richard Gere
25/09/2013 às 11:46

De acordo com a coluna Page Six do jornal "New York Post", o ator Richard Gere se separou da mulher Carey Lowell após 11 anos de relacionamento. O ator e a modelo não são fotografados juntos desde o lançamento de um filme no ano passado.

"Eles estão separados já tem um tempo", disse uma fonte a publicação. Outra pessoa próxima a eles, contou que os dois passaram a ter diferentes estilos de vida já que o ator budista gosta de privacidade enquanto ela gosta de frequentar eventos sociais e festas.

"Eles tem uma propriedade em Bedford [Nova York], e ele gosta de lá porque é calmo e ele curte ficar sozinho", adicionou a fonte. Ela completou: "Ela gosta de estar em North Haven nos holofotes. Eles são vizinhos de Jimmy Buffet e sua família,  eles são bons amigos".



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.