Terça-feira, 16 de Julho de 2019
Buzz

Ricky Martin revela que fazia bullying com gays no passado

Hoje com 29 anos de carreira, casado e pai de dois filhos, ele diz se arrepender de ter feito bullying com gays no passado



1.jpg Ricky Martin
28/08/2013 às 15:07

O cantor porto-riquenho Ricky Martin admitiu em entrevista á revista “GQ”, que tinha atitudes homofóbicas antes de descobrir sua homossexualidade.

"Eu era muito bravo, muito rebelde. Eu olhava para gays e pensava 'não sou assim, não quero ser assim, isso não sou eu'... tinha vergonha", admitiu.

Hoje com 29 anos de carreira, casado e pai de dois filhos, ele diz se arrepender de ter feito bullying com gays no passado.

"Quando todos dizem que você é errado em relação à sociedade e à sua fé, você perde a auto-estima. Eu colocava minha raiva nas pessoas ao meu redor", explicou Ricky, que era católico.

"Hoje eu olho para trás e percebo que fazia bullying com os gays. Eu internalizei a minha homofobia", elucidou. "Mais tarde percebi que estava confrontando a mim mesmo. Eu queria sair disso".



Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.