Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Buzz

Rihanna diz que não quer ser um exemplo para ninguém

A cantora reagiu às críticas que a taxavam de má influência para seus fãs mais jovens e admite que apesar de não ser perfeita, não se arrepende de como vive sua vida



1.jpg Rihanna
26/06/2013 às 14:21

Rihanna confessou para seus seguidores no Instagram que nunca teve a pretensão de ser um modelo a ser seguido. A cantora reagiu às críticas que a taxavam de má influência para seus fãs mais jovens e admite que apesar de não ser perfeita, não se arrepende de como vive sua vida.

“Ninguém aqui age como se fosse perfeito! Eu não finjo ser como você, eu só vivo... Minha vida! Eu não entendo porque você ainda age como se estivesse surpresa por isso! 'Exemplo' não é uma posição ou título que eu tenho a pretensão de ter, então relaxe. Eu tenho meus próprios problemas para resolver, eu nunca vou retratar minha vida como perfeita, mas por enquanto essa sou EU! Chame do que quiser! Tóxica foi fofo, Princesa Pop Venenosa pegou um pouco pesado, apenas um pouco rude! (Sic)", desabafou.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.