Domingo, 17 de Novembro de 2019
Buzz

Rihanna diz que sua imagem de rebelde não é intencional

A cantora falou sobre sua personalidade e sobre moda em entrevista na nova edição da revista "Vogue"



1.jpg Rihanna
19/02/2014 às 09:46

A cantora Rihanna revelou em entrevista à revista “Vogue”, que não tem a menor intenção de pintar uma imagem de rebelde para o público. Mas também não se preocupa em demonstrar o contrário.

 “Não saio do meu caminho para ser rebelde ou ter essa percepção. Mas muitas das decisões que faço, muitos dos rumos que tomo, são contra a natureza ou contra a os limites apertados da sociedade. Estou ciente disso às vezes”, disse à Vogue, da qual é capa. “Pode não ser apropriado, mas está OK para mim”, disse.



Falando sobre moda, a cantora disse que não acredita que faz escolhas dolorosas na hora de se vestir. “Tem a ver com compromisso. Digo para mim mesma: ‘Quero parecer assim’”, contou a cantora, que suporta qualquer coisa pela moda. “Houve noites em que cheguei em casa na ponta dos pés, porque as bolhas nos meus pés não me permitiam fazer diferente”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.