Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Buzz

Rihanna e Amanda Bynes trocam novas alfinetadas no Twitter

Rihanna não se deixou abalar pelos comentários maldosos da atriz e respondeu sem citar nomes: “Viram só o que acontece quando se cancela a intervenção?”



1.jpg Rihanna e Amanda Bynes trocam novas alfinetadas no Twitter
28/05/2013 às 12:55

Depois de ser alvo das alfinetadas de Ciara, a cantora Rihanna teve que lidar com um surto da atriz Amanda Bynes, que usou sua conta no Twitter para ataca-lá.

“Rihanna, você apanhou de Chris Brown porque não é bonita o bastante”, escreveu atriz. “Ninguém quer ficar contigo porque você liga para todo mundo e para as mães deles. Eu quase batizei meu cachorro com o seu nome”, continuou.Na série de insultos, Amanda disse ainda que Rihanna está horrível “tentando parecer branca”.



No entanto, Rihanna não se deixou abalar pelos comentários maldosos da atriz e respondeu sem citar nomes: “Viram só o que acontece quando se cancela a intervenção?”, ironizou.

A réplica atiçou ainda mais a atriz, que continuou a série de ofensas. “Ao contrário de você e da sua cara feia, eu não uso drogas! Você precisa de uma intervenção para cachorros. Eu já vi a sua cara feia pessoalmente. Você não é bonita e sabe disso”, diz o último tuíte da atriz, que algumas horas depois apagou toda as mensagens direcionadas à Rihanna. 

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.