Domingo, 31 de Maio de 2020
Buzz

Rihanna é escalada como a vilã de ‘Velozes e Furiosos 6’

Os roteiristas teriam ficado "tão impressionados" com a participação dela no longa "Battleship" que ela foi considerada perfeita para o papel



1.jpg Rihanna
30/04/2012 às 07:51

A cantora Rihanna foi escolhida como a vilã do filme "Velozes e Furiosos 6", segundo o jornal "The Sun" em nota publicada nesta segunda-feira (30). Os roteiristas teriam ficado "tão impressionados" com a participação dela no longa "Battleship" que ela foi considerada perfeita para o papel.

De acordo com o tabloide, Rihanna conduzirá carros potentes ao lado dos atores Vin Diesel e Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock.



As gravações estão previstas para começar em maio e acontecerão no Reino Unido, principalmente na cidade de Londres. No último dia 24, a atriz e ex-lutadora de MMA também foi confirmada no elenco, de acordo com o site The Hollywood Reporter.

A edição mais recente de "Velozes e Furiosos" teve o Rio de Janeiro como principal local de filmagens e foi lançada em 2011.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.