Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Buzz

Rihanna e Katy Perry aparecem juntas após crise na amizade

A suposta briga entre Rihanna e Katy Pery teria começado em setembro de 2012, depois do VMA, quando Rihanna beijou Chris Brown durante a premiação



1.jpg Rihanna e Katy Perry aparecem juntas após crise na amizade
14/08/2013 às 10:31

As amigas e cantoras Rihanna e Katy Perry apareceram juntas em uma foto na madrugada desta terça-feira (13). Rihanna publicou uma foto em seu Instagram ao lado da amiga, onde aparece fazendo biquinho.

Os fãs das cantoras gostaram de ver a reaproximação das garotas, e logo começaram a comentar a foto. A suposta briga entre Rihanna e Katy Pery teria começado em setembro de 2012, depois do VMA, quando Rihanna beijou Chris Brown durante a premiação.



Katy Perry teria dito que a reconciliação do casal era um grande erro e parece que a cantora de Barbados não teria gostado da declaração. A situação teria piorado ainda mais quando no Grammy deste ano, Katy supostamente pediu para sentar longe do casal.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.