Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
Buzz

Rihanna e Leonardo DiCaprio estavam aos beijos em Mansão da Playboy, diz revista

Ainda segundo fontes da publicação, o momento de carinho deve ter inclusive sido flagrado por artistas como Hilary Duff, Naomi Campbell, 50 Cent e Pamela Anderson, que estavam na mesma festa



1.jpg Leonardo DiCaprio e Rihanna
13/01/2015 às 11:40

Mais um casal deve estar vindo por aí: de acordo com informações da revista TMZ, a cantora Rihanna e o ator Leonardo DiCaprio foram flagrados aos beijos em uma festa de aniversário que aconteceu na mansão da Playboy. 

Ainda segundo fontes da publicação, o momento de carinho deve ter inclusive sido flagrado por artistas como Hilary Duff, Naomi Campbell, 50 Cent e Pamela Anderson, que estavam na mesma festa. Sinal de que os dois não estavam nenhum pouco preocupados em esconder.



Até onde se sabe, a cantora e o ator alimentam uma boa relação, e não deixam de se encontrar quando há espaço em suas agendas. Agora só resta saber se os encontros dos dois serão como namorados, daqui para frente.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.