Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Rihanna é recebida em hotel no Rio de Janeiro com mais de 15 garrafas de cerveja

Cantora veio em ação conjunta com a Budweiser, marca que tem ela como garota propaganda. "estou me sentindo em casa!!!", twittou nesta sexta (11)


11/07/2014 às 18:43

Mal chegou no Rio de Janeiro, a cantora Rihanna já está se divertindo. A cantora foi recebida no hotel, em Copacabana, com mais de 15 garrafas de cerveja Budweiser – a marca que a trouxe ao país. Ela compartilhou uma foto no Twitter e escreveu: “estou me sentindo em casa!!!”.

Assim, Rihanna confirmou que está no país para uma ação conjunta com a Budweiser. Ela participará de uma festa da empresa no mesmo hotel em que está hospedada, e informações extra-oficiais apontam sua ida ao Maracanã para assistir à final da Copa do Mundo, em um camarote da cervejaria.

Rihanna é fã de futebol e comentou muitos jogos da Copa no Twitter. Mais de uma vez, ela demonstrou sua torcida pelo Brasil, antes que ele sofresse a lavada contra a Alemanha. No domingo, a seleção alemã disputará a taça contra a Argentina. Depois, haverá apresentações da Shakira, da Ivete Sangalo, do Alexandre Pires, do Santana e do Wyclef.

*Com informações do Portal Popline

publicidade
publicidade
Bombeiros encontram corpo da última vítima desaparecida na Muzema
Morre 2º homem atingido por tiros do Exército contra carro de família no Rio
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.