Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Buzz

Rihanna faz acordo judicial com ex-contadores após acusações de má administração

Rihanna, que tem 26 anos, natural de Barbados e cujo nome real é Robyn Fenty, é uma das cantoras mais bem sucedidas do mundo



1.jpg Rihanna
19/04/2014 às 13:21

A cantora pop Rihanna concordou em fazer um acordo em uma ação com seus ex-contadores, que acusa de má administração de suas finanças e de lhe custarem milhões de dólares, disseram os advogados das duas partes a um juiz federal nesta quinta-feira.

Os termos do acordo não foram revelados durante a breve audiência perante o juiz distrital Kevin Castel em Nova York. Os representantes de Rihanna e dos réus, a empresa de contabilidade Berdon e os ex-empregados Michael Mitnick e Peter Gounis, recusaram-se a comentar.



A ação, apresentada por Rihanna em 2012, disse que Berdon cobrou comissões "exorbitantes" por suas turnês, causando perdas financeiras significativas, e ainda acusou a Berdon de administrar mal os impostos locais e estrangeiros de Rihanna e não monitorar o não pagamento dos royalties de canções.

Rihanna, que tem 26 anos, natural de Barbados e cujo nome real é Robyn Fenty, é uma das cantoras mais bem sucedidas do mundo, com uma série de sucessos mundiais como "Umbrella" e "Diamonds." Ela lá conquistou sete prêmios Grammy.

Quando contratou a Berdon, afirma a ação, ela só tinha 16 anos e não sabia nada sobre questões financeiras. Como resultado da má administração de suas finanças, Rihanna teve grandes prejuízos durante sua turnê "Last Girl on Earth", de 2010, enquanto a empresa recebia milhões de dólares em comissões, segundo a ação.

Os porta-vozes de Rihanna e da Berdon não estavam disponíveis para comentar.

(Por Joseph Ax)



Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.