Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Buzz

Rihanna se recusa a pagar funeral da avó e é processada

A estrela não poupou gastos na cerimônia, que incluiu um conjunto de tendas, telas multimídia e enormes arranjos exóticos de flores



1.jpg Rihanna
08/08/2013 às 11:12

De acordo com o site “TMZ”, a cantora Rihanna se recusa a pagar a conta de R$ 350 mil pelo funeral de sua avó, Clara 'Dolly' Braithwaite,  que morreu de câncer em junho do ano passado, e está sendo processada pela empresa que organizou a cerimônia fúnebre. 

Ainda de acordo com o site, o processo diz que Rihanna alega que a conta era exorbitante e negou o valor, pagando apenas um quarto do preço total. A estrela não poupou gastos na cerimônia, que incluiu um conjunto de tendas, telas multimídia e enormes arranjos exóticos de flores. 

Apesar da recusa em pagar a conta do funeral, Rihanna doou R$ 4 milhões para o departamento de radioterapia no Hospital Queen Elizabeth em Barbados, em memória da avó, por meio da fundação Clara Lionel


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.