Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Buzz

Rihanna usa metrô em Londres e chama atenção dos fãs

A cantora embarcou na linha entre Waterloo e North Greenwhich, surpreendendo muitos passageiros. Ela também usou o metrô para ir a uma festa após o show



1.jpg Rihanna causa tumulto no metrô de Londres (27/3/12)
28/03/2012 às 17:14

Rihanna pegou o metrô de Londres na última quarta-feira (27). A artista usou o transporte para ir prestigiar o show do cantor Drake.

A cantora embarcou na linha entre Waterloo e North Greenwhich, surpreendendo muitos passageiros. Ela também usou o metrô para ir a uma festa após o show. Sem calças, Rihanna usava botas altas de couro, uma camiseta longa e uma jaqueta.

Rihanna causou tulmuto no metrô de Londres (27/3/12)

Andar de metrô não é nenhum incômodo para a artista, segundo declarações em uma entrevista recente ao apresentador Jonathan Ross. “Não tenho medo de interagir com as pessoas, é inofensivo. Acho que as pessoas apenas agem como loucas quando você as trata assim”, disse. Ela ainda definiu a interação com os fãs no transporte como “a festa mais legal, definitivamente”.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.