Publicidade
Entretenimento
Buzz

Rita Cadillac quer voltar a contracenar em Amor à Vida

Rita Cadillac participou de uma cena do casamento entre os personagens Atílio e Márcia (Luís Melo e Elizabeth Savalla). Questionada sobre uma nova participação na trama, Rita afirmou que tudo pode acontecer 15/06/2013 às 13:57
Show 1
Cadillac deu dicas para a atriz Elisabeth Savalla, que faz o papel de ex-chacrete
acritica.com ---

Rita Cadillac participou das gravações da novela Amor à Vida e disse que se sente preparada para retornar em breve às telinhas, em entrevista ao site O Fuxico.  A ex-chacrete afirmou que foi muito bem recebida pelo elenco e direção do folhetim.

Rita Cadillac participou de uma cena do casamento entre os personagens Atílio e Márcia (Luís Melo e Elizabeth Savalla). Questionada sobre uma nova participação na trama, Rita afirmou que tudo pode acontecer.

Cadillac deu dicas para a atriz Elisabeth Savalla, que faz o papel de ex-chacrete, que se chama “Teté Para-Choque e Para-Lama” e virou garota de programa após deixar de fazer shows. O personagem recebeu críticas de ex-chacretes que não gostaram de ter a profissão vinculada com a profissão sexual. Para Rita, a personagem não passa de ficção, por isso, disse não se incomodar.


Publicidade
Publicidade